domingo, 27 de dezembro de 2009

Estou de volta!!!!

Oi gente!!!!
Depois de algum tempo estou de volta!!!!
Tanta coisa aconteceu que eu ainda não consegui me estabilizar, me organizar, me aprumar, como diz o meu pai. Cheguei no dia 13 de dezembro, passei 3 dias mega corridos no Rio, viajei em seguida para o RS para ver o meu namorado e agora estou em Campo Grande! Cheguei ontem!
Saí do aeroporto e fui para a casa da minha vó e estavam todos saindo para a casa da minha outra tia, pois estavam fazendo um peixe lá!
E dá-lhe falar sobre o Caminho, ver fotos, conversar um pouquinho com cada um e tentar dar um pouco de atenção! Quase impossível! Meus tios e primos de Maringá estavam aqui e deu para matar um pouquinho da saudade! Prometi fazer uma visita mais demorada!!!!
Agora é descansar um pouco, começar a procurar emprego (não aqui!) e curtir um pouco a minha família!
Prometo aos visitantes do blog que vou colocar mais fotos! É que o tempo está muito corrido!!!
Agora vou almoçar na casa da minha vó! Comer a comidinha dela!!!! hehehehe
Beijos! :-)

Um comentário:

  1. Salve!!!! Já de volta a terrinha? Puxa, pena ter passado tão batido aqui pelo Rio. Se vc conseguir voltar com mais calma, dê uma ligada. Seja bem-vinda!!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir